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As redes sociais estão cada vez mais presentes na vida de todos nós. Provou isto mais uma vez nas eleições 2018

Mas, será que somente ter uma rede social é o bastante para ter sucesso no mundo dos negócios? Será que a sua secretaria ou o seu sobrinho está habilitado a gerenciar o seu sucesso?

O seu sucesso depende de quem administra o seu negócio virtual.

Nossa equipe está preparada para gerenciar com profissionalismo a sua marca na Internet. Nós criamos um plano de ação, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo com nossas redatoras e jornalista, artes personalizadas com nossa equipe de designers,gerenciamos seus anúncios, interagimos com o público , e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.

Inspire-se e aumente a visibilidade da sua empresa, tenha mais notoriedade e gere mais autoridade através da rede social mais apropriada para seu negócio. Atuamos com Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e Linkedin e Pinterest.

Conte com a Amazônai Digital inclusive para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio e obter resultados excelentes. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:

Tipos de Campanhas

Remarketing

O remarketing identifica os usuários que já acessaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.

– Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone, no notebook de casa, etc.
– Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
– Será feito em qualquer ambiente que o usuário se logar.

Catálogo de Produtos

Este tipo de anúncio no Facebook aumenta a probabilidade de descoberta e compra ao apresentar um vídeo (ou uma imagem principal), logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Ao clicar no anúncio, o consumidor é levado a uma experiência imersiva que mostra até 50 produtos de uma vez e é carregada rapidamente no próprio ambiente do Facebook.

Geração de Visitas à loja

Após impactar o usuario no Facebook, receba ele em sua loja como cliente.

Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.

Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa diretamente do Feed de Notícias delas. Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.4

Facebook Ads

O Facebook Ads gera uma lista de público nova com perfil de extrema semelhança ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc. Listamos o perfil de compradores do seu site, identificamos o perfil social, econômico e comportamental, e encontramos outras pessoas com as mesmas características, com até 99% de semelhança, o que garante muito mais probabilidade de conversões (leads ou vendas).